CM7 BRASIL
[email protected]
Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (14) mostra o momento em que duas mulheres se agridem em frente a um posto de gasolina. Supostamente, uma das envolvidas na confusão, ocorrida na última quinta-feira (10) no município de Alegre (ES), estaria grávida.
De acordo com informações de internautas, a jovem que aparece nas imagens usando uma camisa de cor cinza se chama Thainá.
Ela estaria grávida de pouco mais de quatro meses quando leu uma mensagem e descobriu que estava sendo traída pelo marido.
Como o município é considerado pequeno e muita gente se conhece, não demorou muito para Thainá saber quem era a amante do seu esposo.
Logo cresceu um desejo imensurável dentro dela, de se vingar. “Eu tenho que quebrar ela. Eu tô com desejo de grávida de meter a porrada nela e eu vou fazer. Eu vou fazer porque senão minha filha vai nascer com a cara dessa vagabunda”, teria dito Thainá para sua amiga.
Ninguém apoiou a decisão arriscada da jovem de brigar mesmo estando grávida, porém ninguém conseguiu controlá-la. Uma amiga foi acompanhar Thainá para garantir que ela não se machucasse tanto e nem sofresse golpes na barriga.