DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um homem, identificado como pelas iniciais H.R.S, de 37 anos, foi morto durante um confronto com a Rotam, na noite desta terça-feira (15), em uma empresa na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande. Na ação, estava participando três homens, sendo que dois conseguiram fugir e até o momento, não foram localizados.
Uma câmera de segurança da empresa, registrou o momento em que os suspeitos, em posse de armas, renderam quatro funcionários dentro do estabelecimento.
O trio fugiu do local, com vários pertences das vítimas, como dinheiro e celulares. Um dos smartphones que foi levado pelos bandidos, mostrou a localização dos assaltantes.
O GPS do celular levou os policiais até uma residência no Bairro Nova Cecília. Os suspeitos perceberam a presença da PM e correram em direção a um terreno baldio efetuando disparos contra os policiais. Durante o tiroteio, um suspeito de 37 anos, foi atingido e morreu.
Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, um notebook, quatro celulares, cartões, 12 talões de cheque e R$ 175.
A polícia constatou que o bandido morto possuía passagens criminais por tráfico, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.
O caso é apurado pela Polícia Civil.
Assista o registro do crime