DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
A deputada estadual, Janaina Riva (MDB) disse que o convite recebido pelo vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), pode ter sido algo isolado e não uma decisão do Partido em si. A parlamentar comentou ainda na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, que o secretário de obras da Prefeitura de Cuiabá, quer usar o partido como barriga de aluguel, ou seja, só para concorrer nas eleições.
“Pode ser que ele [Stopa] tenha algum convite isolado, mas não é uma decisão do partido. O partido não quer ser mais barriga de aluguel, a gente não quer alguém para concorrer, a gente quer alguém que tenha compromisso com o partido e não acredito que seja ele”, disse.
A deputada comentou ainda sobre as eleições do partido que ocorrem nesta quinta-feira, 24 de agosto, em Cuiabá. Ela aproveitou para sanar algumas dúvidas em relação à composição da chapa única formada por Carlos Bezerra como presidente, o deputado federal Juarez Costa como vice-presidente e ela como secretária-geral.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
“MDB está animado, a gente conseguiu uma composição, como disse para vocês, depois de muita briga, xingamento e desgaste. Conseguimos chegar a uma composição que atende a maioria do partido […] Bezerra continuará como presidente, ele tem o engajamento e mais do que nunca será importante para ele continuar na presidência e tenho certeza que irá nos ajudar a construir um ótimo cenário para 2024” completou.