https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/DEDM-Cuiaba-fachada-2.jpg

PRISÃO CUMPRIDA

Guia espiritual que abusava de vítimas durante atendimentos é preso em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC MT

Um guia espiritual, de 49 anos, que abusou sexualmente de sete mulheres, entre elas uma menor de idade, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia da Mulher de Cuiabá, relatando os abusos sofridos. Segundo informações, o suspeito utilizava a rede social Tik Tok para atrair as vítimas para sua “tenda religiosa”, prometendo amparo espiritual.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No momento em que ficava a sós com a vítima, ele aproveitava para praticar os abusos sexuais, alegando que era o espírito encarnado que realizava as condutas. Com base nos elementos apurados durante as investigações, o delegado Cley Celestino representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida na tarde desta terça-feira (05), pelos policiais da DEDM.

A delegada titular da DEDM, Judá Marcondes, acredita que com a prisão do guia espiritual, novas vítimas devem aparecer. “Possivelmente, há outras vítimas que sofreram abusos durante supostos atendimentos espirituais e que serão encorajadas a fazer novas denúncias contra o investigado”, disse a delegada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *