https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/09/JCD0412-scaled.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ARENA PANTANAL

Confira os nomes dos autistas sorteados para o jogo do Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Josi Dias

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) divulgou, nesta quinta-feira (14.09), o resultado do sorteio que levará oito autistas inscritos na Carteira de Identificação do Autista (CIA) para assistirem ao jogo do Cuiabá Esporte Clube contra o América-MG. O Dourado enfrenta o clube mineiro nesta sexta-feira (15), às 19h, pela 23ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

A ação é uma iniciativa do Governo de Mato Grosso e do Dourado, dentro do Programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes.

O sorteio foi realizado a partir dos nomes inscritos, por meio de um formulário específico para essa ação. Os oito contemplados irão assistir ao jogo em um dos camarotes da Arena Pantanal, cada um acompanhado de seu responsável.

Após o sorteio, a Setasc conferiu se os sorteados estavam inscritos na Carteira de Identificação do Autista (CIA), e, com a confirmação, a equipe técnica entrou em contato com os sortudos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Toda semana que houver jogo do Dourado na Arena Pantanal, até o fim do Campeonato Brasileiro de Futebol, será aberto o formulário no site da Setasc para que os autistas ou responsáveis declarem ter interesse em participar do sorteio para prestigiar o clube.

Confira abaixo o nome dos sorteados:

Maria Eduarda Oliveira Azevedo

Arthur Gonçalves Pedrosa

Damyan Schanaider de Arruda Cruz

Eduardo de Arruda Braga

Allycia Sophia Melo Garcia

Murilo Oliveira do Carmo

Noah Cunha Ribeiro Sampaio

Flávia Miranda Castrillon

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *