DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um membro do Comando Vermelho, de 17 anos, morreu durante confronto com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (19), no bairro Santo Antônio, em Rosário Oeste (103 km de Cuiabá). Na ação, foram presos três suspeitos.
Segundo boletim de ocorrência, os militares estavam realizando uma ronda no bairro, quando avistaram o jovem em atitude suspeita rodeando carros estacionados. Durante abordagem, foi encontrado com o suspeito uma chave “L”.
Questionado pelo objeto encontrado, o mesmo informou que chegou ao município recentemente para furtar uma caminhonete. Além disso, ainda contou que estava tendo apoio de um comparsa que estava em uma residência.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Ao chegar ao endereço indicado pelo suspeito, os policiais notou que havia um jovem parado na frente da casa, como quem estivesse fazendo a segurança da residência. Ao notar que seria abordado pelos agentes, ele correu para dentro da casa e disparou contra os militares, que reagiram e acabaram acertando o faccionado no braço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o jovem para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).