Da redação / Mato Grosso Mais
[email protected]
A Delegacia de Mirassol d’Oeste identificou e prendeu em flagrante, na terça-feira (26), o autor de dois furtos ocorridos na cidade.
Em uma das ações, o suspeito foi flagrado por câmeras de uma ótica quando furtou um celular da loja e na outra furtou a casa da própria mãe.
Após tomar conhecimento dos crimes, ambos ocorridos no mesmo dia, a equipe de investigação fez diligências e conseguiu identificar o suspeito, B.C.P.P, 33 anos, que tem diversas passagens por outros crimes patrimoniais.
Na segunda-feira (25), a delegacia recebeu o registro do furto a uma residência. A vítima relatou que estava ausente da casa para se recuperar de uma cirurgia e seu filho aproveitou para arrombar o imóvel e levar os móveis e eletrodomésticos, como cama, geladeira, ventilador, mesa, entre outros. Pelo nome, os policiais averiguaram que se tratava da mesma pessoa que furtou o celular na ótica.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real
Diante das informações, os investigadores iniciaram as diligências pela cidade e localizaram o suspeito, que estava com a mesma roupa no momento do furto na ótica.
Ele informou aos policiais que havia deixado o celular em uma boca de fumo, na cidade Curvelândia, vizinha à Mirassol d’Oeste. A equipe foi até o local e recuperou o aparelho e deteve uma mulher por suspeita de receptação.
O autor dos furtos foi autuado em flagrante e depois encaminhado à cadeia pública de Mirassol d’Oeste. O celular foi devolvido à vítima.