https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/65b06c2c486f8728460fc960544f4ff5-1.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Mulher é presa com fogos de artifício usados em homenagem a faccionado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PM/MT

Marido foge e deixa sua mulher, que não teve a identidade revelada, ser presa na noite de terça-feira (24), com uma grande quantidade de fogos de artifício que seriam utilizados em homenagem ao líder do Comando Vermelho, Rudiney Rodrigues dos Santos, morto no período da tarde do mesmo dia. O caso aconteceu em Rondonópolis.

Atreves de informações de que haveria uma queima de fogos de artifício em homenagem a um dos líderes do CV e foragido da justiça, a Polícia Militar intensificou as rondas e abordagens na região do bairro Serra Dourada, onde havia denúncias da prática.

Os militares realizaram a abordagem de um veículo Chevrolet Corsa Classic, preto, onde estavam uma mulher e duas crianças e foi localizado uma grande quantidade de fogos de artifício que, possivelmente, seriam utilizados na homenagem ao criminoso morto.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em relato aos policiais, a suspeita disse que seu esposo ao perceber a chegada da viatura, desceu do veículo e fugiu na direção da praça, junto de outras pessoas que também conseguiram fugir da abordagem policial.

A mulher foi conduzida a delegacia de polícia para as devidas providências. As duas crianças, que estavam no carro, foram encaminhadas para a sogra da suspeita.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de outubro de 2023 às 18:23:51