https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/WhatsApp-Image-2023-10-27-at-06.59.09.jpeg

ALMT - Acolher - Novembro/Dezembro

EM SINOP

Suspeito é preso pela Força Tática por porte ilegal de armas de fogo

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares da 26º Companhia Independente de Força Tática apreenderam, na noite desta quinta-feira (26.10), três armas de fogo, 55 munições de diversos calibres e oito cartuchos, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (480 km de Cuiabá). Na ação, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e comércio ilegal.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, a Força Tática foi acionada por uma testemunha que relatou ter visto o suspeito exibindo uma arma de fogo, tipo espingarda, na Rua das Oliveiras.

Após a denúncia, os militares saíram em buscas do suspeito e, assim que o identificaram, avistaram um veículo branco saindo em alta velocidade. Neste momento, o suspeito arremessou um objeto para dentro do quintal da sua residência e tentou fugir a pé, sendo detido.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em seguida, a equipe avistou que o homem dispensou ao chão uma case de espingarda tipo carabina. À PM, o ele relatou que havia várias armas de fogo e munições em sua residência.

Ainda na casa, foram apreendidos uma carabina calibre 357, uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 22 e 55 munições de diversos calibres, além de uma porção de maconha. A carabina havia um registro de roubo, no município de Terra Nova do Norte.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência para demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *