DA CNN BRASIL
[email protected]
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, durante reunião com ministros nesta sexta-feira (3), que “dinheiro bom é dinheiro transformado em obras”.
“A gente não pode deixar sobrar dinheiro que está previsto para ser investido nos ministérios. Eu sempre digo: para quem tá na Fazenda, dinheiro bom é o dinheiro do Tesouro, mas para quem está na Presidência, dinheiro bom é dinheiro transformado em obras, em estradas, em escolas”, disse Lula.
“Se o dinheiro estiver circulando e gerando emprego, é tudo que um político quer e o que um presidente deseja”, completou o presidente.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A reunião desta sexta-feira conta com a presença do vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), além dos ministros Fernando Haddad, da Fazenda, Renan Filho, dos Transportes, Silvio Costa, de Portos e Aeroportos, Alexandre Silveira, de Minas e Energia, Juscelino Filho, das Comunicações, Waldez Góes, da Integração e do Desenvolvimento Regional, Jader Filho, das Cidades, e Paulo Pimenta, da Secretaria de Comunicação (Secom).