https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/11/1617-9.jpg

VÍDEO E IMAGENS

Foragida da Polícia Civil ostenta nova cirurgia de silicone nas rede sociais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A foragida da Justiça Ingridy Polliana Santos, que está sendo procurada desde o último dia 14 de novembro, acusada de ser integrante de uma associação criminosa envolvida em furtos ocorridos em pontos turísticos do Estado de MT, postou ostentando a recente cirurgia feita para aumentar os seios. A publicação ocorreu na última terça-feira (14).

No mesmo dia, a mesma compartilhou nos stories o seguinte poste “Consciência limpa é sensacional, né? O mundo pode falar e inventar o que quiser, mas tu sabe o que fez e o que não fez, então tudo certo“.

A Polícia Civil deflagrou a Operação Turismo Seguro, para cumprimento de sete ordens judiciais contra uma associação criminosa envolvida em furtos em pontos turísticos de Mato Grosso.

O primeiro crime ocorreu no dia 03 de setembro, no distrito de Bom Jardim, em Nobres, quanto os investigados aproveitaram que as vítimas realizavam passeio turístico, para arrombar os veículos que estavam no estacionamento, furtando diversos pertences como joias, aparelhos celulares, documentos, equipamentos eletrônicos, dentre outros objetos pessoais de valor.

Segundo informação da PJC, as ordens judiciais foram cumpridas nos bairros Pedregal e Jardim Leblon, em Cuiabá e na Penitenciária Ahmenon Lemos Dantas em Várzea Grande, onde um dos alvos, identidade não informada, está preso por envolvimento em outros crimes.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO