DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A esposa do vereador do Partido Renovação Democrática (PRD), João Augusto Arruda, conhecido como “Tito da Forquilha”, armou o maior barraco na sessão ordinária da Câmara Municipal de Rosário Oeste (103 km de Cuiabá), após agredir a ex-vereadora e servidora pública, Selma Anzil. O caso ocorreu na última noite desta terça-feira (14).
Segundo informações, a briga teria ocorrido após servidores da Vigilância Ambiental e Endemias protocolarem uma nota de repúdio contra o vereador. O parlamentar espalhou um áudio dizendo que eles entregavam seringas aos moradores para que eles apliquem as vacinas em seus pets, além de fazer uso indevido do dinheiro público”, dizia trecho da nota.
Após a leitura, o Tito da Forquilha pediu direito de fala, mas os servidores presentes não concordaram e começaram uma discussão no local. Nesse momento a esposa do parlamentar se aproximou da Selma, ao lado de outra mulher e começa a insultá-la, chamando a servidora de “piranha”.
Durante a confusão, a mulher do parlamentar agrediu com um tapa no rosto da ex-vereadora, que revidou com um soco no rosto da agressora. Devida a gravidade da situação, a Selma registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Veja os vídeos