DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um jovem preso em flagrante pelo crime de furto, praticado no Estado de Rondônia, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, após ser detido no município de Rondolândia (1.600 km de Cuiabá). O suspeito de 22 anos foi preso no domingo (26.11), durante ação da Polícia Civil e Polícia Militar de Rondolândia, com apoio da Polícia Militar de Rondônia.
As investigações iniciaram com a comunicação de uma ocorrência de furto de uma motocicleta, Honda CG 125 Titan, ocorrido na cidade de Ministro Andreazza (RO).
Ao visualizarem o vídeo da câmera de segurança que captou o furto, foi possível identificar o autor, que é morador de Rondolândia e possui várias passagens policiais pelo mesmo crime.
Diante dos fatos, os policiais civis e militares foram até o endereço de um familiar do suspeito, sendo apurado que o mesmo estaria em uma chácara nas proximidades.
Em seguida as equipes foram até a propriedade rural, onde localizaram o veículo furtado e o jovem, o qual foi detido e encaminhado para esclarecimentos.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
O conduzido foi ouvido e autuado em flagrante pelo furto. Já a motocicleta, um celular, uma câmera digital, um notebook e duas mochilas, também foram apreendidos.
Ao ser apresentado ao Poder Judiciário, o juízo da 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva do suspeito, que ficará recolhido na unidade prisional da região.