https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/12/1111.jpg

CRIME BÁRBARO

Vítimas no Shopping Popular foram atingidas na nuca e no rosto

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) publicou na manhã desta terça-feira (12), o laudo final das mortes das vítimas Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, e Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, que foram assassinados dentro do Shopping Popular, na última quinta-feira, 23 de novembro. O suspeito do crime está foragido.

De acordo com documento, Gersino foi atingido por um disparo que penetrou na região da nunca e saiu pelo olho esquerdo, enquanto Clayton, foi atingido pelo projetil que entrou na região lateral do rosto, próximo de sua orelha e ficou alojado.

No início da investigação, o delegado Nilson André Farias, apontou que o alvo do executor era o comerciante Gersino Rosa, que possuía uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A Polícia Civil encontrou a camiseta branca, usado pelo criminoso, cerca de 240 metros da entrada principal do Shopping Popular.

Entenda o crime

Gersino era proprietário da Nenê Games e Cleyton era funcionário de outra loja que ficava próximo da bancada. O criminoso, que usava bermuda jeans, uma camisa polo branca e um tênis, observa a movimentação do espaço, circula pelo corredor, aproxima-se das vítimas e atira.

Imagens do circuito de câmeras de segurança foram requisitadas para auxiliar nas investigações e as equipes da DHPP seguem com os levantamentos em campo para reunir informações que possibilitem à Polícia Civil chegar ao autor e possível mandante do crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de dezembro de 2023 às 18:23:45