https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/18.03-pasta-base-livramento.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NO INTERIOR

Força Tática prende homem com 151 porções de pasta base

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 19 anos por tráfico ilícito de drogas, neste domingo (17.03), em Nossa Senhora do Livramento. Com o suspeito, detido em um ponto de venda de entorpecentes, foram apreendidas 151 porções de pasta base.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma residência próxima onde seria realizado o tráfico e uso de drogas na cidade.

Os militares se deslocaram ao endereço informado e se depararam com uma residência abandonada e o suspeito sentado em um sofá, na frente da casa. O homem não resistiu aos chamados policiais e foi abordado. Os policiais encontraram seis porções de pasta base e R$ 60,00 em dinheiro.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante do flagrante com o homem, os policiais continuaram as buscas, encontrando o restante das drogas embaixo do mesmo sofá onde o suspeito foi abordado. Também no local foi encontrado o restante do dinheiro do tráfico, totalizando R$ 422,00.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia mais próxima, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil após registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *