https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/12/222.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

FUGA FRUSTADA

Adolescentes são detidos pela PM suspeitos de roubo em Várzea Grande

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Dois adolescente, de 15 e 16 anos, foram apreendidos em flagrante, nesta quarta-feira (20), suspeitos por tentativa de roubo mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo, na região central, em Várzea Grande.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações via Ciosp sobre um roubo que estava em andamento, em uma residência localizada na Rua Miguel Leite.

Chegando no local, os policiais pularam o muro da casa e encontraram a vítima trancada no quarto. Pela janela, a mulher contou aos militares que dois homens armados entraram na casa, anunciaram o roubo e fizeram seu marido refém. A vítima relatou que os suspeitos exigiram, ainda, transferências bancárias via Pix.

Assim que as equipes entraram na casa, flagraram os suspeitos correndo para o quintal e pulando o muro da residência vizinha, conseguindo detê-los em seguida.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Com um dos suspeitos, os militares encontraram uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com cinco munições intactas. As equipes ainda recuperaram R$ 1,5 mil em espécie, quatro relógios, uma corrente e uma pulseira das vítimas.

Durante a fuga, os suspeitos se machucaram e apresentaram escoriações pelo corpo. Eles foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro do Município para atendimento médico. Em seguida, eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *