https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/joao1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

LUTO NO SERTANEJO

Cantor mato-grossense morre após cirurgia cardíaca

Reprodução/Instagram

Luto no sertanejo! Morreu na noite de quarta-feira, 3 de janeiro, o cantor mato-grossense João Carreiro, de 41 anos, após não resistir às complicações de uma cirurgia para colocação de uma válvula no coração. O artista sofria com um Prolapso da Válvula Mitral, também conhecido como “sopro” cardíaco.

No momento de seu falecimento, João já usava a nova válvula. Sua esposa, Francine Caroline, chegou a tranquilizar fãs por volta das 17h, revelando que o procedimento corria bem. Ela, no entanto, voltou às redes sociais mais tarde para pedir orações para o marido, que acabou não resistindo.

Em sua última postagem no Instagram, Carreiro apareceu bem-humorado celebrando o último show de 2023. “Passar a virada do ano perto dos meus familiares não tem preço”, comemorou, ao desejar um feliz Ano Novo aos seguidores.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Segundo o comunicado oficial, o velório do cantor será realizado nesta quinta-feira, 4, na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na sequência, o corpo será encaminhado para Cuiabá, no Mato Grosso.

Quem era João Carreiro?

João Carreiro nasceu em 24 de novembro de 1984 em Cuiabá, no Mato Grosso. O início de sua jornada na música aconteceu com apresentações em bares e eventos universitários. Em 2009, lançou do álbum “Os Brutos do Sertanejo” (Som Livre), que gravou em dupla com Hilton Cesar Serafim, o Capataz.

No álbum estão registradas canções de sua autoria como “Faculdade da Pinga”, “Descartável”, “Eu só Sei te Amar” e “Campo Grande/Cuiabá”. Também presente no CD de 2009, criada em co-autoria com Jadson, a música “Bruto rústico e sistemático” entrou para a trilha sonora da novela da TV Globo “Paraíso” (2009).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de janeiro de 2024 às 16:25:00
  • 4 de janeiro de 2024 às 15:56:28