https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-05-at-16.49.27.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DIVERSÃO GARANTIDA

Contagem regressiva para o pré-carnaval em MT; FeijoFolia 2024

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A animação está prestes a tomar conta da Chapada dos Guimarães com o evento Chapada FeijoFolia 2024, programado para agitar o estado de Mato Grosso no próximo dia 3 de fevereiro. Organizado por Edson Guilherme Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, o evento pré-carnaval promete ser um espetáculo inesquecível, esperando receber mais de 10 mil foliões.

As deslumbrantes paisagens da Chapada dos Guimarães servirão como cenário para um dia mágico, repleto de música, gastronomia e solidariedade.

Com a presença confirmada de atrações nacionais renomadas, como Jammil e Grupo Sambô, o público pode esperar uma fusão envolvente de estilos musicais que certamente irá superar todas as expectativas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Além das atrações nacionais já anunciadas, o evento, que não tem hora para acabar, contará ainda com a participação dos blocos Beijo me Liga, Bode do Karuá, Farofa Cuiabana, Quem te viu mentiu, Nunca nem vi e Turma da Lage.

O Chapada FeijoFolia 2024, marcado para começar às 12h, abraça uma causa nobre, oferecendo entrada social mediante a doação de 5 quilos de alimentos não perecíveis. Essa iniciativa visa promover apoio e união em torno de uma causa solidária, transformando a festa em algo mais significativo do que uma simples celebração musical.

Para aqueles que buscam uma experiência mais exclusiva, camarotes e bangalôs, à venda na Prime Eventos Cuiabá, Casa de Festas, Salão Ampliato Cuiabá, Salão Seletto Chapada, oferecerão uma visão privilegiada do palco e um ambiente sofisticado para desfrutar da festa.

Quem optar por bangalô ou camarote terá a oportunidade de desfrutar da já tradicional feijoada do Buffet Leila Malouf. Os foliões que optarem pela pista terão acesso a uma área gastronômica com inúmeras opções.

Não perca a oportunidade de fazer parte desta grandiosa celebração. O Chapada FeijoFolia 2024 promete ser o ápice da temporada, marcando o início da contagem regressiva para o carnaval. Garanta seus ingressos e junte-se a nós para um dia de pura diversão e folia!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 99981-2837.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de janeiro de 2024 às 17:52:27