https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/0801-4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA O VÍDEO

Vídeo mostra doméstica sendo esfaqueada pelo ex no meio de rua; assista

Reprodução

A empregada doméstica Alana Mata Ferreira, de 40 anos, filmada ao ser esfaqueada pelo ex no meio de rua, morreu neste domingo (7) em um hospital de Goiânia. Segundo o filho, ela chegou a correr para tentar pedir ajuda, foi socorrida e estava internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele contou ao g1 que a mãe teve duas paradas cardíacas e não resistiu. A agressão aconteceu na última segunda-feira (1º), no Jardim Vitória II.

Conforme o boletim de ocorrência, a facada atingiu a mulher na costela. As agressões começaram dentro da casa da doméstica até ela chegar a correr para a rua para pedir ajuda. Um vídeo mostra o momento em que o homem a agride no meio da rua.

De acordo com o filho da vítima, órgãos foram perfurados e a mulher precisou passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

De acordo com o filho, os dois mantiveram um relacionamento de cerca de 6 anos, mas se separaram por volta de quatro meses atrás. “Ele já mostrava que era muito agressivo, batia nela”, explicou o filho.

Segundo o jovem, o homem não aceitou que a mulher entrou em outro relacionamento após o término. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito do crime foi preso, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de janeiro de 2024 às 12:08:36