https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-21-at-12.31.42.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CHAPADA

Polícia e Bombeiros realizam novas buscas pelo corpo de idosa morta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães realizou, nesta quinta e sexta-feira, novas buscas para localizar a ossada de uma vítima de feminicídio, Desolina Ana Chelotti Chagas, 75 anos, morta em julho do ano passado.

As buscas foram realizadas em pontos da região do mirante de Chapada dos Guimarães, onde o autor do crime informou que havia ocultado o corpo da idosa.

As buscas firam feitas por equipes do Corpo de Bombeiros, com uso de técnicas de rapel e apoio de aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas de Segurança Pública. Contudo, ainda não foram localizados os restos mortais da vítima.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Desolina Chagas desapareceu de sua casa, no bairro Adolfo Koberstain, em Chapada, no dia 10 de julho do ano passado. Uma filha dela procurou a delegacia do município no dia 13 de julho após não conseguir contato com a mãe e relatou que a idosa nunca ficava sem dar notícias à família.

A filha de Desolina foi até a residência e encontrou o cadeado do portão trancado. Depois que conseguiu entrar na casa, ela notou que havia comida já estragada, um fogão desmontado e pertences pessoais da mãe, que ela levaria caso tivesse viajado. Ela informou ainda que a mãe havia terminado um relacionamento há pouco tempo.

Autor do crime

A investigação da Delegacia de Chapada dos Guimarães apontou que o autor do crime, W.M.D.S., de 59 anos, teve um relacionamento com a vítima durante três anos e cometeu o crime contra Desolina três meses após a separação.

Ele foi interrogado em duas ocasiões na Delegacia de Chapada dos Guimarães e mostrou contradição nas informações prestadas. Imagens de câmeras de segurança de locais da cidade mostraram a idosa e ele em uma conveniência de bebidas da cidade, onde a vítima comprou cerveja para o autor do crime.

O autor do feminicídio tem registros criminais anteriores por violência doméstica. Durante a investigação, a equipe da Polícia Civil localizou pertences da vítima em uma área isolada no município.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de fevereiro de 2024 às 12:05:52