https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/2024-01-29-10-42-0h4a5794-65b7b95957d4e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPERAÇÃO

Prefeitura de Cuiabá reforça ações de tapa-buracos e recapeamento

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A avenida principal e outras 13 ruas do bairro 1º de Março, em Cuiabá, estão recebendo ações de recapeamento e tapa-buracos promovidas pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

Frentes de trabalho também estão atuando no recapeamento do bairro Tijucal, abrangendo ruas do Setor 3 e 4. A determinação de reforço as ações é do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

No bairro 1º de Março, entre as ruas contempladas estão: Rua 2, Rua Y, Rua A, Rua P, Avenida do Contorno, Avenida Principal e a Rua X por onde trafegam um número expressivo de veículos, inclusive ônibus do transporte coletivo de Cuiabá.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No ano passado, o bairro 1º de Março foi beneficiado com o recapeamento da Rua Violeta e pavimentação da Rua Jacarandá.

Outra ação, mas de recapeamento é desenvolvida no Tijucal. A iniciativa contemplará à avenida S4,  do Setor 4. Outras vias como a Rua 235, Rua 239 (parte 01 e parte 02), Rua 234, Rua 313, Rua 315, Rua 410 (parte 01 e parte 2), Rua 418 e a Avenida das Flores. Parte 01 e 02  especificam trechos que possuem diferença na largura da via.

Em 2022, a Prefeitura de Cuiabá realizou a melhoria das primeiras ruas, sendo a 216 e 217 que foram pavimentadas. Pois o bairro, desde que foi fundado há 40 anos, nunca tinha sido beneficiado com obras semelhantes.

Também em janeiro deste ano foram realizadas operações tapa-buracos na Rua Neuza Lula Rodrigues, no bairro Santa Laura, na Avenida República do Líbano, nas imediações da rodoviária de Cuiabá, e num trecho da Avenida Professora Edna Affi (Avenida das Torres).

“As ações de tapa-buracos não param e as de pavimentação estão seguindo uma rotina que tem avançado a cada dia. Existe a necessidade de ampliar as ações e estaremos intensificando para atender as demandas assim que o orçamento abrir e os recursos forem chegando. As emergenciais acabam exigindo um desdobramento maior e com rapidez, de modo que às vezes temos que deslocar equipe, mas o empenho é implementar melhorias onde a situação aparece”, destacou o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, José Roberto Stopa.

Na última semana, foram realizadas ações de tapa-buracos nos bairros Flamboyant, Santa Helena, Santa Amália e Jardim Mariana.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *