https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/12-7.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TRÁFICO

Homem é preso com mais de 100 porções de drogas em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante com 180 porções de drogas, na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

A equipe da Força Tática avistou o suspeito em frente a uma residência, que fugiu ao se deparar com as viaturas policiais. Logo depois, o homem foi localizado. Com ele,  foram encontrados cinco porções de maconha e cinco porções de pasta base.

Para os policiais, o homem confessou que vendia as drogas na região. O suspeito ainda afirmou que em sua residência, local em que estava antes da fuga, teria mais entorpecentes para comercialização.

A equipe da Força Tática retornou ao endereço do suspeito e encontrou uma sacola, dentro de uma geladeira, contendo todo o restante das drogas apreendidas. Também na residência, foram apreendidas uma balança de precisão e um notebook contendo informações sobre o tráfico de drogas.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes, para registro do boletim de ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *