DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O coronel do Exército Brasileiro, Etevaldo Luiz Cacadini de Vargas, suspeito de financiar a execução do advogado Roberto Zampieri, no dia 5 de dezembro, em Cuiabá, foi preso na manhã desta segunda-feira (15), na cidade de Belo Horizonte.
A Mandante do crime e empresária Maria Angélica Caixeta Gontijo, foi localizada em Belo Horizonte. O executor, Antônio Gomes da Silva e ao intermediário Hedilerson Fialho Martins Barbosa, naturais de Belo Horizonte, foram presos em um hotel na capital.
De acordo com o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o coronel foi preso temporariamente em Belo Horizonte (MG). Contra ele, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Relembre o caso
O advogado Roberto Zampieri, de 56 anos, foi morto com dez tiros dentro do próprio carro, quando estava saindo do seu escritório, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), encontrou a caixa de isopor utilizada para ocultar arma do atirador, no dia, 6 de dezembro.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.