https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/Screenshot_1-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

PM prende três pessoas e recupera dois veículos furtados em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Os policiais militares  prenderam dois homens e uma mulher pelos crimes de receptação, adulteração de veículo e tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (16), em Várzea Grande. Na ação, a PM fez a recuperação de dois veículos com queixa de furto.

Em patrulhamento no bairro Planalto Ipiranga, o Grupo de Apoio (GAP) encontrou um Ford KA preto sem placas, em frente a uma casa. Diante da suspeita, os policiais desceram da viatura e realizaram checagem minuciosa ao veículo, identificando a verdadeira placa do carro e uma queixa de furto do automóvel.

Um homem e uma mulher saíram da casa e foram abordados pelos militares. Neste momento, foi possível ver uma caminhonete Hilux no interior da residência, onde a equipe também realizou checagem, notando sinais de adulteração e chassis diferentes. Na checagem em sistema, foi identificado que a caminhonete tinha registro de roubo.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão pela receptação dos veículos. Ainda durante a ocorrência, o terceiro suspeito chegou ao local em um carro e chamou a atenção dos militares.

Questionado, afirmou conhecer a dupla que estava detida. Em revista pessoal e ao veículo, foram localizadas mais porções de drogas e balança de precisão. Além disso, um rádio comunicador e munições de pistola também foram localizadas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de VG para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *