https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/thumbs3-4.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Chico 2000 visita USF Praeiro e vai levar demanda ao Município

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Donatto Aquino

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), visitou na manhã desta quinta-feira (18), a Unidade de Saúde da Família (USF) Praeiro, na Capital, e se propôs a articular uma reforma no local, devido a atual situação que o posto se encontra.
A solicitação será feita diretamente ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), assim que ele retornar de Brasília.
A demanda foi apresentada pela presidente do bairro, Zildeneth Barbalho, que demonstrou problemas estruturais na unidade, resultando na má prestação do serviço aos cidadãos. O liberal relembrou que é parceiro do bairro, e se comprometeu a auxiliar em mais essa solicitação na área da saúde.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Eu devo muito para essa comunidade. Essa é uma das comunidades que tenho maiores apoios políticos. Em razão do reconhecimento do trabalho e das ações que realizamos aqui nesse bairro. Então, estar aqui hoje, para que possamos fazer um outro trabalho, a unidade de saúde, fazendo a reforma para essa unidade, é um prazer muito grande”.
Na oportunidade, a líder comunitária ressaltou ainda as importantes ações do presidente Chico 2000 na região, como a intervenção que pôs fim a casos recorrentes de inundações no Praeiro, ações de melhorias na malha asfáltica e apoio a ações sociais, visando atender pessoas carentes do bairro. Ela frisou ainda possuir extrema confiança de que a solicitação será atendida.
“Uma das principais ações foi na questão da água, na quadra 4 e 5, onde qualquer chuva alagava a maioria das casas, e aí a água ia de uma quadra para outra, e eu moro aqui na quadra 3, onde também até a minha casa era afetada, não enchia igual nas demais quadras, mas a água também entrava para dentro da minha casa, então esse foi um ponto positivo, uma grande obra que o vereador fez para nós”, destacou ela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de janeiro de 2024 às 20:54:28