https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/generative-ai-jovem-criminoso-algemado_28914-23667.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VIOLÊNCIA

Homem que agrediu esposa com socos é preso em Lucas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, de 31 anos, que agrediu a esposa com socos e empurrões, na madrugada desta quinta-feira (17) em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) foi preso em flagrante, logo após a vítima procurar a delegacia para denunciar o crime.

Segundo informações, o suspeito chegou em casa embriagado, por volta das 23 horas, acordou a esposa e começou a agredi-la verbal e fisicamente, proferindo xingamentos e ameaças contra a vítima, pelo fato de ela não querer manter relações com ele.

Não satisfeito com a violência verbal, o suspeito empurrou a vítima e passou a agredi-la com socos em seu rosto. A vítima relatou ainda que sofre constantes situações de violência doméstica e que o marido não permite que ela trabalhe e critica todas as roupas que ela.

Com base nas informações, os investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde realizaram diligências na região, conseguindo localizar e efetuar a prisão do agressor. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de janeiro de 2024 às 12:18:06
  • 19 de janeiro de 2024 às 12:17:15