https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-19-at-09.01.15.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CHAPADA

FeijoFolia: O evento que encanta com música e solidariedade

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

No coração da Chapada dos Guimarães, está prestes a acontecer um evento que promete transformar o cenário local em um espetáculo de cores, ritmos e generosidade.

O Chapada FeijoFolia 2024, organizado pelo produtor Edson Guilherme, ganha destaque não apenas pela sua proposta única de entretenimento, mas também por seu compromisso com a comunidade local em situação de vulnerabilidade.

Grandes Marcas, Grande Compromisso

A dimensão do Chapada FeijoFolia se estende ainda mais com o apoio de marcas de renome que acreditam no poder da união em prol do bem.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A Rexona, patrocinadora do BBB24, junto com Trident e Seda, decidiram apostar e apoiar o Projeto Chapada Feijolofia, tornando-se patrocinadores oficiais do evento. Essa parceria fortalece não apenas a realização do festival, mas também a missão de arrecadar 50 toneladas de alimentos para comunidades locais.

Esquenta FeijoFolia: Uma Prévia do Espetáculo por Vir

No último sábado, Edson Guilherme proporcionou um espetáculo à parte com o “Esquenta FeijoFolia”. Um desfile magnífico na rua coberta de Chapada dos guimarães apresentou abadás customizados, antecipando a energia contagiante que tomará conta do evento. Foi mais do que um desfile; foi um convite para a celebração que está por vir.

Contagem Regressiva para o Encontro dos Blocos

No próximo sábado, dia 20, o “Encontro dos Blocos” promete agitar a Rua Coberta com a presença de blocos como Me Guenta, Confraria do Bode, Farofa Cuiabana, Leva Pra Benzê, Vai Quem Quer e Automotivo. A festa começa às 16h, antecipando a animação que aguarda os foliões em 3 de fevereiro.

O Ponto Alto: Grupo Sambô e Banda Jammil no Palco

O ápice do Chapada FeijoFolia está marcado para 3 de fevereiro, a partir das 12h, com as presenças ilustres do Grupo Sambô e da Banda Jammil. Uma experiência única que combina turismo, diversão e solidariedade, onde a entrada para a pista com abadá é mediante a doação de 5 quilos de alimentos, e os foliões podem adquirir também o camarote nos pontos de venda em Cuiabá e Chapada dos Guimarães ou solicitar a entrega delívery.

Ingressos e Abadás: Escolha sua Experiência

As opções de abadás incluem o exclusivo Bangalô (Abadá Laranja), o requintado Camarote (Abadá Roxo) e a vibrante Pista (Abadá Verde), cada uma oferecendo uma experiência única no evento.

Os abadás são limitados, e a troca solidária de 5 kg de alimentos não perecíveis nos pontos de venda é o passaporte para a diversão na pista.
Em Cuiabá os Pontos de Venda e de troca são:
Prime Eventos – Shopping 3 Américas
Casa de Festas – Pantanal Shopping
Casa de Festas – Salão Ampliato
Casa de Festas – Morada do Ouro (Distribuidora do Louro)

Em Chapada dos Guimarães:
Edy Edy Shop
Salão Seletto (@selettochapada)

Os ingressos para o camarote também podem ser adquiridos pelo site www.primeeventoscba.com.br

Chapada FeijoFolia 2024: Celebração, Diversão e Solidariedade

O Chapada FeijoFolia 2024 não é apenas um evento; é uma experiência inesquecível que une diversão, música de qualidade e solidariedade, marcando de forma única o calendário de eventos da região.

Seja parte dessa festa que vai além do entretenimento, deixando um impacto positivo na comunidade local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de janeiro de 2024 às 18:49:31