https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-19-at-11.34.55.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM RONDONÓPOLIS

Polícia prende trio envolvido em roubo a empresa de autopeças

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Dois homens e uma mulher envolvidos no roubo a uma empresa de autopeças, em Rondonópolis, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (18.01) durante diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos para esclarecer o crime e localizar os autores.

A delegacia foi comunicada sobre o roubo ocorrido na terça-feira, 16 de janeiro, quando funcionários da empresa foram surpreendidos por três suspeitos, dois deles armados, que os mantiveram em cárcere privado enquanto tentavam fazer transferências bancárias via Pix dos aplicativos das vítimas. Além disso, os criminosos roubaram dinheiro em espécie, joias e os aparelhos celulares.

Após a equipe de investigação da Derf analisar imagens das câmeras, os policiais chegaram à identificação dos suspeitos, dois de 18 anos e um de 21 anos. Dois deles foram presos e um segue foragido.

No decorrer das investigações, a equipe da delegacia especializada identificou uma mulher de 25 anos que participou do roubo. Ela foi localizada em uma residência na área central de Rondonópolis, onde estava com os filhos menores de idade. Na residência da suspeita foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, usada no roubo; porções de maconha, balança de precisão, dinheiro, munição e as roupas dos criminosos utilizadas durante o crime.

Os suspeitos foram conduzidos para a sede da Derf e autuados em flagrante por roubo qualificado. O delegado Fábio Nahas encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

A Polícia Civil segue em busca do outro criminoso foragido, Rhariston Alves de Souza, que tem também um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Alto Araguaia pelos crimes de homicídio, associação criminosa e sequestro e cárcere privado. Informações que possam levar ao paradeiro podem ser encaminhados aos telefones: (66) 98156-0093 ou 197.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *