https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Image-2024-01-20-at-09.22.33.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPERAÇÃO ACINTE

Polícia Civil cumpre mandados em operação de combate ao tráfico em São José do Xingu

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São José do Xingu, deflagrou na manhã de sexta-feira (19.01), a Operação Acinte, para cumprimento de seis ordens judiciais entre mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar tendo como foco o combate ao tráfico de drogas no município e região.

A operação contou com apoio das equipes das Delegacias de Confresa, Porto Alegre do Norte e Vila Rica, resultando em dois presos e na apreensão de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico de drogas.

Na operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão, sendo os investigados, de 18 e 22 anos, também autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Na residência de um dos alvos, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e máquina de cartão. Durante a abordagem do segundo investigado, ele confessou que mantinha o entorpecente escondido em uma casa abandonada, sendo apreendido no local, porções de pasta base, maconha e de cocaína, além de material para embalo da droga e um aparelho celular.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de São José do Xingu, onde foram lavrados os flagrantes e tomadas as providências relacionadas aos mandados de prisão, sendo posteriormente encaminhados ao Sistema Prisional ficando à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para o combate ao tráfico de drogas e à atuação do crime organizado no município.

Acinte

O nome da operação faz referência à ação intencional, de modo provocado e premeditado, como as organizações criminosas atuam.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *