https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/23-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

VEJA AS UNIDADES

Prefeitura abre Cadastro com vagas remanescentes para crianças

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Jorge Pinho

Nesta terça-feira (23), a partir das 8h, no site da Prefeitura de Cuiabá, os pais ou responsáveis interessados poderão acessar o Cadastro de Demanda de Matricula. No total, estão disponíveis 743 vagas para crianças em idade de creche, de 0 a 3 anos e 11 meses, para o ano letivo 2024.

A secretária municipal de Educação, Edilene de Souza Machado falou sobre a abertura do Cadastro de Demanda de Matrícula. “Essa é uma oportunidade para os pais ou responsáveis interessados em uma vaga para seus filhos na rede pública municipal de educação, para aqueles que não conseguiram fazer a solicitação de matrícula no prazo, ou se encontram na situação aguardando vaga”, disse Edilene Machado.

O atendimento será por ordem de acesso. As solicitações que excederam o número de vagas remanescentes ficarão na listagem sequencial, e serão encaminhadas conforme a disponibilidade de vagas nas unidades educacionais que atendem essa faixa etária.

O Cadastro de Demanda de Matrícula está localizado no sítio Serviços, no site da Prefeitura de Cuiabá, www.cuiaba.mt.gov.br, no canto direito, na parte de inferior do site.

Ao clicar no link, o cadastro fica visível. É só preencher com as informações solicitadas, e elencar três unidades de escolha, confirmando em seguida para que as informações sejam inseridas no sistema.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Sendo contemplado, a unidade educacional entrará em contato telefônico. Após a convocação o responsável terá um prazo de 3 dias úteis para efetivar a matrícula na unidade educacional. O não comparecimento nesse prazo acarretará em perda da vaga.

Ao ser encaminhado para uma das unidades solicitadas, o sistema automaticamente exclui as demais solicitações realizadas pelo responsável.

Confira anexo as vagas remanescentes por Unidade Educacional.

Serviço:

Matrículas remanescentes para a faixa etária de 0 a 3 anos e 11 meses

Data: a partir do dia 23/01

Hora: 8h

Link: https://siged.cuiaba.mt.gov.br/matweb/login/

VAGAS CADASTRO DE DEMANDA 2024 UNIDADES EDUCACIONAIS

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de janeiro de 2024 às 12:59:31
  • 23 de janeiro de 2024 às 12:58:16