https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/01/IMG_0691.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil cumpre prisão contra jovem envolvido em homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um investigado por homicídio ocorrido em dezembro de 2022, no município de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (26.01), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva decretado, após investigação da Delegacia de Juína para apurar o crime, praticado contra Gabriel Ribeiro dos Santos, no bairro Módulo 06, no dia 11 de dezembro de 2022.

A vítima estava em sua residência junto com sua companheira, quando dois homens, integrantes de uma facção criminosa, invadiram o imóvel e efetuaram disparos de arma de fogo contra Gabriel.

Os dois executores do homicídio, também autores de outros crimes praticados na região, encontram-se presos em uma unidade prisional na cidade Várzea Grande, bem como ambos tiveram as prisões preventivas expedidas pela Justiça.

Conforme apurado pela Delegacia de Juína, o jovem detido na sexta-feira (26), foi a pessoa que passou informações aos dois executores, sobre a movimentação da vítima, inclusive a residência em que ela estaria no momento do crime.

Em cumprimento ao mandado de prisão, o preso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *