https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/02-8.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTA QUINTA-FEIRA

Dupla é presa por porte ilegal de arma e direção perigosa em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa, na zona rural do município de Sinop (480 km de Cuiabá). O caso ocorreu nesta quinta-feira, 01 de fevereiro.

Os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) foram acionados para se deslocar até a Estrada Lucila, após denúncia de que dois homens, em atitude suspeita, estavam circulando pelas propriedades rurais na região.

Os militares saíram em buscas pelo local e identificaram os suspeitos, que tentaram fugir em alta velocidade, após perceberem aproximação dos policiais. O condutor do Gol realizou manobras perigosas, a fim de tentar despistar a polícia e foi detido, em seguida.

Momento antes da abordagem, os suspeitos quebraram dois aparelhos celulares. Com o homem que estava no banco do passageiro, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, com seis munições, sendo que uma já deflagrada.

A dupla possui várias passagens criminais no município. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *