https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/07-7.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM FLAGRANTE

Homem é preso transportando armas e pescado irregular

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Um homem, de 42 anos, foi preso transportado diversas armas de fogo e pescado irregular, nesta terça-feira (06), em ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Confresa, em apoio à Operação Transporte Zero de Pescado, deflagrada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).

Durante os trabalhos da operação, as equipes montaram uma barreira policial no distrito Jacaré Valente no município de Confresa, ocasião em que foi realizada a abordagem de uma camionete Toyota Hilux.

Em revista veicular, foram encontradas seis armas de fogo, entre pistola, revólver, espingarda e carabinas de diferentes calibres, munições, além certa quantidade de pescado de diferentes espécimes como tucunaré, pacu e abotoado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo. Após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de fevereiro de 2024 às 20:23:53
  • 7 de fevereiro de 2024 às 20:22:20