https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/98914534114022024_WhatsApp_Image_2024-02-10_at_14.18.14.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FOLIA 2024

Ambiente familiar, boa música e cerveja gelada levam cerca de mil pessoas ao 2º Grito de Carnaval da Louvada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

DIALUM

Uma estrutura capaz de oferecer conforto, segurança e muito espaço para cair na folia. Foi seguindo esse conceito que a Cervejaria Louvada reuniu, na sexta-feira (09), cerca de mil pessoas na celebração do 2º Grito de Carnaval.

Casais, solteiros, amigos e famílias, todos aproveitaram de uma grandiosa festa regada ao tradicional samba e de um bom rock para diversificar a noite.

A programação começou às 19h e seguiu até 1h. Para dar ritmo a noite, marcaram presença no palco Rony Black e Banda, com uma sequência de rock, seguido pelo bloco Império de Casa Nova, com um repertório recheado de enredos carnavalescos. A Banda Ponto 6 encerrou a noite com sucessos de Charlie Brown Jr.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Aliado a isso, não faltou a habitual cerveja gelada. Com mais de dez rótulos disponibilizados pela cervejaria, o evento alcançou a expressiva marca de aproximadamente 4 mil litros de chopp consumidos pelos foliões. O público ainda contou com uma praça de alimentação com opções de carne do Açougue 154, petiscos da Salles e hambúrgueres da Kings Burgers e doces Delícias da Beca.

“A Louvada tem como objetivo apoiar a autenticidade brasileira e o carnaval é uma paixão nacional. Queremos estar ao lado do público em todos os momentos. Por isso, entendemos que eventos como este nos proporcionam a oportunidade de estreitar a relação da marca com o consumidor, promovendo experiências únicas”, explica o sócio e diretor da Louvada, Gregório Ballarotti.

Entre os foliões que se divertiram na noite carnavalesca preparada pela Louvada está o casal Cezina e Luciano Garcia, moradores do bairro Jardim Itapuã, em Cuiabá. Cezina contou que acompanha as redes sociais da cervejaria e, quando a venda de ingresso foi anunciada, correu para garantir as entradas.

“A gente sempre consome os chopps da Louvada, pois são os melhores, são maravilhosos. Mas é a primeira vez que participo de um evento. Na primeira edição do Grito de Carnaval, não consegui vir, já que os ingressos esgotaram rapidamente. Dessa vez, quando liberou as vendas, logo entramos no site e garantimos os nossos”, relatou ela.

Já Luciano, afirmou que participou de outros eventos promovidos pela Louvada, mas que esse, igualmente, foi o primeiro de carnaval. Segundo ele, o ambiente familiar, que permitiu uma diversão com segurança, e a programação musical foram fatores diferenciais na escolha do casal.

“Gostei muito de tudo. Já estive em outros eventos, festas, quando tocavam as bandas, mas no carnaval é a primeira vez. Nós começamos a namorar e passamos a sair menos. Estamos retomando isso e aproveitamos o Grito de Carnaval. A Louvada sempre prioriza eventos com bandas de rock e, como curto muito, não poderia perder esse”, disse Luciano.

Morador do bairro Jardim Imperial, Leonardo Fernandes, também escolheu o Grito de Carnaval da Louvada como a melhor opção. “É a segunda vez que escolho estar aqui, pois é um evento maravilhoso. O ambiente é muito bom, tranquilo, organizado, ótima cerveja e boa comida. Sempre que tiver, pode ser certeza que virei”, enfatiza Leonardo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *