https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/homem-preso-algemado-com-as-maos-nas-costas-imagem-recortada-de-um-homem-algemado-em-jeans-de-brim-isolado-no-conceito-verde-de-direitos-humanos_137728-339.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

INIMIGO ÍNTIMO

Ação integrada prende homem por ameaçar matar a ex e o filho

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Freepik

Um homem que ameaçou matar a ex-mulher, o filho do casal e na sequência cometeria suicídio, no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil e Polícia Militar, na terça-feira (13.02).

Após ser detido pelos policiais civis e militares, o suspeito de 34 anos foi conduzido até a Central de Flagrante, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.

A mulher de 28 anos procurou à Polícia Civil, relatando que seu ex-marido havia pego o filho do casal de apenas 1 anos para passear. A comunicante contou que foi casada com o homem por 5 anos, e estavam separados há 15 dias. No entanto, ele não aceitava a separação e estava perseguindo e ameaçando a mulher de morte.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Após muita insistência do ex-companheiro, a mulher deixou que o suspeito pegasse o filho para passear. Porém logo depois de pegar a criança, o pai começou a mandar mensagens ameaçadoras e fotos do filho.

O suspeito dizia para a ex-mulher que ela não tinha se despedido do menino, perguntado se a mesma estava com algum pressentimento ruim. Ele ainda enviou um vídeo onde aparecia uma pessoa matando uma criança asfixiada, e depois está cometia suicídio.

Desesperada com os fatos, a mulher procurou os policiais civis, e com apoio da Polícia Militar, as equipes foram até o endereço do suspeito.

No local foi percebido que o imóvel estava trancado. Ao constatarem que o pai estava na casa junto com o filho, foi feita negociação e depois de certo tempo, o suspeito resolveu abrir a porta.

A criança foi resgatada sem nenhuma lesão, e entregue para sua genitora. O suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrante de Barra do Garças, sendo preso pelos crimes de ameaça e perseguição, no âmbito da violência doméstica e familiar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de fevereiro de 2024 às 12:22:06