https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-22-at-07.28.59-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM RONDONÓPOLIS

PM frustra roubo, recupera 20 celulares e apreende arma

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão impediram roubo a uma loja de celulares na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (21.02), e prenderam um homem de 27 anos em flagrante. As equipes recuperaram 20 aparelhos celulares e apreenderam uma arma de fogo e cinco munições.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Amazônas quando foram abordados por um segurança, que relatou um roubo a mão armada em uma loja de celulares, na Rua Barão do Rio Branco.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até o estabelecimento comercial e flagraram o suspeito saindo com capacete na cabeça, uma bolsa de entregador e uma bolsa verde em mãos.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os policiais verbalizaram várias vezes para que o homem colocasse as mãos sobre a cabeça e se deitasse, no entanto o suspeito não acatou as ordens. Durante a abordagem, ele sacou uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, e disparou contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

O homem foi atingido na região da virilha, sendo encaminhado ao Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

Na bolsa verde foram localizados 20 aparelhos celulares que seriam de clientes da loja. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *