https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/2024-02-19-16-45-0h4a7325-65d3bdde070c0.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

QUALIFICAÇÃO

Servidores da Secretaria de Saúde recebem capacitação no TCE

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) participam nesta segunda-feira (19) da aula inaugural de cursos oferecidos pela Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) para tratar da nova lei de licitações e outros temas relativos às contratações da Saúde.

O evento contou com a presença do secretário de Saúde, Deiver Teixeira, e do presidente do TCE-MT, Sérgio Ricardo.

O primeiro curso, sobre a nova lei de licitação, terá duração que vai desta segunda-feira até a próxima quarta-feira (22), com horário das 13 horas até as 18 horas e ocorrerá na Escola Superior de Contas do TCE-MT.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Além do curso sobre a nova lei de licitações, será ofertado o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, visando aprimorar a capacidade de servidores de monitorar contratações no setor público, garantindo economia e melhoria nas condições dos contratos. A previsão é de que o auditório do TCE receba 150 servidores entre os dias 22 e 26 de fevereiro, quando o curso será ofertado.

O terceiro curso será visando a elaboração de estudo técnico preliminar e termo de referência, com data prevista disponível do dia 11 ao dia 14 de março. A capacitação também será realizada no auditório do TCE. Neste caso, também são 150 vagas disponíveis. A qualificação é voltada apenas para servidores da SMS e será realizada de forma gratuita.

Segundo o secretário de Saúde, Deiver Teixeira, a parceria entre TCE-MT e a SMS demonstra um bom diálogo entre os entes e a disposição pela qualificação dos servidores.

“Um dos pedidos do prefeito Emanuel Pinheiro foi pela valorização dos servidores e desde que assumimos o comando da SMS trabalhamos dia e noite para oferecer formação gratuita aos nossos profissionais”, afirmou o secretário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de fevereiro de 2024 às 15:25:05