https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-07-at-09.03.16-1.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

FISCALIZAÇÃO

Lei Seca em Cuiabá prende 18 pessoas e remove 57 veículos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI-SESP

Operação Lei Seca realizada simultaneamente nas avenidas Beira Rio, no bairro Praeirinho, e Tenente Coronel Duarte, no Porto, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (07.04), resultou na prisão de 18 pessoas e remoção de 57 veículos.

Das prisões, 16 foram por embriaguez ao volante, uma por entregar veículo para pessoa não habilitada e uma por receptação.

Foram confeccionados 96 autos de infração de trânsito, sendo 28 por condução de veículo sob efeito de álcool, 12 por recusa do teste de alcoolemia, 29 por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, 13 por conduzir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 14 por infrações diversas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No total, foram fiscalizados 124 veículos que trafegavam nas duas vias e autuados 64. Ainda na ação, 128 motoristas fizeram o teste de alcoolemia. A diferença entre o número de abordados e de teste de alcoolemia se deve ao fato de que o passageiro e outros ocupantes também passam pelo exame caso precisem assumir a direção do veículo.

A Operação Lei Seca, feita pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), ocorre sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *