https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/2024-02-15-10-51-lgbt1-65ce24e885fcd.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

BIÊNIO 2023/2024

Membros do Conselho de Atenção à Diversidade Sexual são nomeados

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A listagem completa dos novos membros nomeados para o Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual (CMADS), para o biênio 2023/2024, já está disponível para consulta.

A informação foi publicada por meio de Decreto Municipal de nº 10.049 na edição da Gazeta Municipal desta quinta-feira (15).

Dentre os membros nomeados, destacam-se representantes de diversas entidades governamentais e não governamentais, demonstrando o compromisso da administração municipal em promover a diversidade e garantir os direitos da comunidade LGBTQIA+.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na categoria de representantes de entidades governamentais, foram nomeados membros das Secretarias Municipais de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Lazer, além da Secretaria Municipal de Governo.

Já na categoria de entidades não governamentais, foram incluídos representantes da Comissão da Diversidade da Seção da OAB/MT, Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso, Universidade Federal do Estado de Mato Grosso, Câmara Municipal, Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Mato Grosso (APOLGBTQIA+MT) e Grupo Livremente.

O CMADS desempenha um papel fundamental na promoção da igualdade e na defesa dos direitos da comunidade LGBTQIA+, e a nomeação dos novos membros para o biênio 2023/2024 reflete o compromisso da gestão municipal com a inclusão e o respeito à diversidade.

Clique anexo para visualizar o decreto na íntegra:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *