DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 35 anos pelo crime de roubo, na noite desta quinta-feira (22.02), em Várzea Grande.
Na ação, foram recuperados produtos roubados de uma joalheria de Barra do Bugres. Uma arma de fogo foi apreendida.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais do 2º CR receberam informações de que suspeitos de um roubo a uma joalheria de Barra do Bugres estavam fugindo em uma caminhonete Amarok, pela BR-163, em direção a Cuiabá.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Segundo as informações, os criminosos invadiram o estabelecimento armados, anunciaram o crime e trancaram os funcionários da loja dentro de um depósito. Os suspeitos retiraram diversos objetos de valor das vitrines do estabelecimento, como relógios e joias, e fugiram em uma caminhonete, que foi identificada por meio de câmeras de monitoramento da loja.
Em diligências, os policiais da Força Tática fizeram barreiras pela rodovia, onde foi possível encontrar o veículo. Os militares iniciaram procedimento de abordagem, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade e sofreram um acidente, colidindo com outra caminhonete no bairro Santa Isabel.
Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Os militares receberam informações de que um deles estava escondido em uma distribuidora, no mesmo bairro. No local, o suspeito foi encontrado escondido no banheiro, com um revólver calibre .38 e uma bolsa contendo oito relógios, pares de brincos, colares e anéis.
Questionado, o suspeito confessou envolvimento no crime e que os objetos seriam da joalheria de Barra do Bugres. O criminoso não soube informar para qual direção os outros criminosos teriam fugido.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Central de Flagrantes, com todo o material recuperado, para registro da ocorrência. As equipes policiais seguem na busca dos outros suspeitos envolvidos no crime.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.