https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/parque-ohara.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Polícia prende grupo criminoso envolvido com tráfico drogas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Um ponto de venda e armazenamento de drogas localizado no bairro Parque Ohara em Cuiabá foi desarticulado pela Polícia Civil, na quarta-feira (28.02), em diligência realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ação resultou na prisão, apreensão de grande quantidade de pasta base de cocaína, além da prisão em flagrante de quatro pessoas e apreensão de dois adolescentes.

Os trabalhos fazem parte da Operação Erga Omnes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às organizações criminosas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A equipe de policiais da DRE estavam em diligências na região do Parque Ohora para apurar denúncias de que apontavam a presença de um grupo envolvido com o comércio de entorpecentes na região, quando flagraram dois homens em atitude suspeita, que ao observarem que seriam abordados tentaram empreender fuga. Logo em seguida, os policiais flagraram uma mulher jogando uma embalagem semelhante à pasta base de cocaína pelo muro.

Durante a abordagem dos suspeitos, foi visualizado pela porta de entrada de uma das casas, que havia 12 tabletes de pasta base de cocaína sobre o sofá da sala. Na mesma casa, também foram localizados três veículos, entre eles, um Corolla Cross, que era utilizado para o transporte de drogas.

Em continuidade às buscas, os policiais localizaram forminhas retangulares com resquícios de drogas, evidenciando a manipulação de drogas no local, além de outras porções de pasta base de cocaína que estavam no quarto de um dos suspeitos conduzidos.

Todo material ilícito foi apreendido e seis pessoas que estavam na casa, sendo quatro adultos e dois menores de idade, foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *