https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-04-at-07.16.28.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

COMPETIÇÃO

Confirmadas as equipes que jogam a fase 128 do Peladão Luck.Bet

DA ASSESSORIA / ROBSON FRAGA
[email protected]

Da assessoria

Tudo pronto para o início da fase dos 128 do Peladão Luck.Bet 2023/24. Na última sexta-feira (1°/3), as equipes classificadas confirmaram os nomes dos atletas que irão continuar na competição.

Nesta etapa, cada jogador só pode defender uma única equipe, diferente das anteriores onde podiam vestir outras camisas caso seu time fosse eliminado.

Outras regras

A partir da fase 128, “cada cartão amarelo recebido por atleta ou treinador acarretará em multa de R$ 100 (cem reais) a serem pagos em alimentos que deverão ser entregues à comissão organizadora do Peladão até o início da próxima rodada”, aponta o regulamento da competição.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Também está definido que a equipe que causar desordem em campo, ou fora dele, que resulte na paralisação do jogo em definitivo poderá ser eliminada.

“A apreciação das circunstâncias deverá ser feita pela Comissão Disciplinar, por meio de notificação de infração e/ou protesto, observando o relatório do árbitro, bem como instruído de provas, observando os demais dispostos neste regulamento”, diz o parágrafo único.

Na fase 128, os times classificados estão organizados por distritos. No primeiro estão as equipes de Barão de Melgaço, Santo Antônio de Leverger e Agrovila das Palmeiras.

No segundo distrito estão os times de Acorizal, Jangada, Nobres, Rosário Oeste, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Lucas do Rio Verde, Santa Rita do Trivelato e Alta Floresta.

Já no terceiro, equipes de Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Planalto da Serra, Porto Alegre do Norte, Dom Aquino e Jaciara.

O último, com maior número de jogos, é composto por times de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Nossa Senhora do Livramento.

Os novos confrontos já foram sorteados e começam no dia 6 de março no interior e dia 8 em Cuiabá e Várzea Grande.

Confira a tabela dos jogos: https://peladaomt.com/index.php/2024/02/21/tabela-dos-jogos-da-fase-final-128-peladao-luck-bet/

O Peladão

O Peladão MT começou em 2005, e está em sua 13ª edição. Foi criado pelo deputado estadual Wilson Santos (PSD), quando ele era prefeito de Cuiabá. O objetivo era incentivar o esporte amador e levar lazer à população.

Investimentos

A 13ª edição do Peladão 2023/24 terá mais de R$ 2 milhões de investimento. São recursos de emendas parlamentares dos deputados estaduais Wilson Santos (PSD) e Eduardo Botelho (UB) com contrapartida do Governo do Estado e da iniciativa privada.

Premiação

O campeão vai ganhar uma caminhonete Rampage. O vice, um Fiat Strada cabine dupla; o terceiro colocado um Fiat Mobi e o quarto uma moto 160 cc. Todos os veículos 0 km.

Empresas Parceiras

O Peladão 2023/24 conta com o apoio da empresa Tubarão Sports que fornece equipamentos esportivos à competição há mais de cinco anos, e da Luck Bet, empresa de apostas eletrônicas esportivas que comprou o Naming Rights da competição e pode explorá-lo comercialmente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *