https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-04-at-08.01.07.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

MDB realiza grande ato de filiação em Rondonópolis, nesta quinta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O Diretório Municipal do MDB de Rondonópolis, presidida pelo deputado estadual Thiago Silva, realiza importante ato de filiação e recebe grandes lideranças locais e políticas para debater a atuação do partido no município.

O evento vai ocorrer na sede da Uramb, as 19h, nesta quinta-feira (7), com a presença de militantes simpatizantes e filiados.

“Estaremos recebendo lideranças e filiados nesta grande reunião, fortalecendo o partido com novas filiações de pré-candidatos a vereador. O MDB tem história e é um grande partido em Rondonópolis e em todo o país. Continuamos firmes e determinados para continuar a nossa luta pelo bem-estar social do nosso povo”, comentou o parlamentar.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Thiago Silva adianta que estão confirmadas a presença dos deputados estaduais Janaína Riva, Dr. João, Silvano Amaral, o deputado federal Juarez Costa e o presidente da Associação dos Municípios Mato-grossenses (AMM) e prefeito, Léo Bortolim. “Esse grande ato de filiação reforça o compromisso do partido com Rondonópolis e em buscar garantir a qualidade de vida para a nossa gente e na promoção de projetos para o desenvolvimento social e econômico, onde o cidadão é a prioridade”, disse.

O deputado destaca que o convite está aberto a trabalhadores, empresários, lideranças comunitárias e religiosas, servidores públicos e toda a população rondonopolitana em geral.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de março de 2024 às 12:12:11