https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-11-at-16.39.30.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

DIA DOS ANIMAIS

Loja de Cuiabá promove doação de ração em parceria com a Associação Lunaar

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Em celebração ao Dia Nacional dos Animais, que ocorre anualmente em 14 de março, a loja Trifil do Shopping Três Américas, em parceria com a Associação Lunaar, lançou uma campanha solidária para arrecadar doações de ração para animais em situação de risco.

Segundo informações divulgadas pela loja, os clientes que fizerem a doação de um quilo de ração ou 20 reais para o projeto terão direito a um desconto de 10 a 15% em suas compras na loja, exceto em itens em promoção.

Essa iniciativa visa não apenas incentivar a solidariedade dos clientes, mas também contribuir para o bem-estar dos animais assistidos pela Associação Lunar.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

A marca Trifil, conhecida por sua qualidade e conforto, tem se destacado ao abraçar a diversidade de corpos e necessidades femininas, além de contemplar o público masculino.
Além da campanha de arrecadação de ração, a loja contará com a participação do pessoal das camas Belena, que disponibilizarão uma caminha para os clientes tirarem fotos na loja com seus animais de estimação, reforçando o vínculo entre os clientes, a marca e a causa animal.
“Teremos um painel pra fotos dos pets, criativos no dia 14 de março, data onde se comemora o ao Dia Nacional dos Animais, onde os amantes dos Pets podem declarar o seu amor pelos animais”, disse a proprietária da loja.
Sobre a associação
A Associação Lunar, uma organização sem fins lucrativos dedicada ao resgate e cuidado de animais em situação de rua, expressou sua gratidão pela parceria com a Trifil. Com cerca de 220 gatos e 120 cachorros sob sua tutela, além de mais de 400 felinos comunitários assistidos, a associação enfrenta desafios financeiros para garantir o sustento desses animais.
“ A campanha de arrecadação de ração e dinheiro é fundamental para auxiliar a ONG a continuar seu importante trabalho de resgate, cuidado e adoção de animais em situação de risco”, frisou a gestora da associação.

“A iniciativa da loja Trifil não apenas ressalta a importância da solidariedade e do cuidado com os animais, mas também promove a conscientização sobre a proteção dos direitos dos animais e a necessidade de preservar o meio ambiente e os diferentes biomas”, destacou.
“A arrecadação será durante todo o mês de março e o desconto será oferecido a todos que fizeram a doação”, finalizou a lojista.

Serviço
Evento- Campanha Doação de Ração
Data- de 14 de março á 31 de março
Local de entrega- Loja Trifil Shopping Três Américas
O que doar- um quilo de ração ou 20 reais para o projeto terão direito a um desconto de 10 a 15% em suas compras

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *