https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-25-at-18.19.07.jpeg

CÂMARA DE CUIABÁ

Após saída de Edna, processante contra Emanuel suspende oitivas de testemunhas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara de Cuiabá

Após o pedido de saída do grupo de trabalho da vereadora Edna Sampaio (PT), ficaram suspensas as duas oitivas da Comissão Processante da Câmara de Cuiabá que investiga o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), agendadas para esta sexta-feira (3).

O ex-secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Gilmar Souza Cardoso, e o diretor técnico da pasta, Benedito Oscar Fernandes de Campos, seriam as primeiras testemunhas ouvidas.

O cancelamento é uma precaução para que os depoimentos não sejam anulados, de acordo com o presidente da Câmara, Chico 2000 (PL), que aguarda a manifestação da Procuradoria do Legislativo para entender se será convocado um suplente, pois o Decreto de Lei 201/67 que subsidia a instalação da comissão não prevê substituições.

Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Encaminhamos o pedido da vereadora Edna e a fala dela no plenário à Procuradoria para que eles nos falem como proceder para não estar nascendo qualquer prática de ato nulo que poderá promover a suspensão de todo processo. Vamos aguardar a Procuradoria. Esse sorteio não será feito hoje porque a Procuradoria deverá estar nos respondendo até o final da tarde”, disse Chico 2000.

Edna Sampaio apontou fragilidades na condução do trabalho da investigação contra Emanuel. A vereadora acusa a Casa de Leis de favorecer o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *