https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-14-at-10.29.51.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM ABRIL

Presidente da Cufa-MT será um dos palestrantes do TEDxCuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

O presidente da Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello, será um dos 10 palestrantes do TEDx, que é um programa de eventos locais e reúne pessoas para compartilharem experiências e conexões em nível regional.

O evento será durante todo o dia 19 de abril, das 13h30 às 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Com o tema “Como as empresas podem promover uma agenda de responsabilidade e impacto social?”, Anderson Zanovello vai falar um pouco da sua experiência à frente nacional e agora do Estado de Mato Grosso, além dos projetos desenvolvidos pela entidade.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“É uma grande honra participar de um evento tão grande como o TEDx, que é realizado no mundo inteiro e tem o objetivo de unir as pessoas no compartilhamento de experiências e de informações e muito conhecimento”, declarou Anderson que no último sábado (09.03) participou do lançamento do TEDx Cuiabá, no shopping Estação, em Cuiabá.

EVENTO – Além de Anderson Zanovello, outros palestrantes estão confirmados. Entre eles, a campeã mundial de ginástica artística Daiane dos Santos, o psiquiatra e ex-BBB Manoel Vicente, a vereadora Maysa Leão, jornalista João Melo, publicitária Tinara Fava, filósofa e professora Lúcia Helena Galvão, administrador e Ceo da Aramis Richard Stad, advogada Tâmara Gomes e o diretor de Inovação do Centro Paula Souza Marcos Batista. Mais informações pelo link https://www.ted.com/tedx/events/55555

ORGANIZAÇÃO – O TED é uma organização sem fins lucrativos, iniciada em 1984 na Califórnia-EUA, dedicada ao lema “Ideias que merecem ser espalhadas” na forma de palestras curtas, com pessoas notórias compartilhando suas ideias, histórias, pesquisas, experiências e conhecimentos.

Com o mesmo espírito de que ideias merecem ser espalhadas, o TEDx é um programa de eventos locais que reúnem pessoas para compartilharem uma experiência ao estilo TED.  Em Cuiabá, o evento é organizado por Lucas Bernadino.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *