https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/ath.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

IMPERDÍVEL

A party mais aguardada deste sábado, Pinkmaticah: uma fusão da Pink Pop com a Chromaticah

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

Prepare-se para este sábado, dia 16 de março, porque algo extraordinário vai acontecer em Cuiabá. A icônica junção da festa Pink Pop e Chromaticah, no Top Fest, agora remodelado e ainda mais espetacular, está pronto para sediar um evento que promete ser lendário. Sim, você ouviu certo, prepare-se para Pinkmaticah!

Em um movimento ousado que deixa o cenário festivo fervilhando de emoção, Pink Pop e Chromaticah estão unidas para criar uma experiência sem precedentes. Imagine isto: tons rosa vibrantes fundindo-se com uma explosão de cores cromáticas, criando uma atmosfera que o deixará fascinado.

Com atrações infláveis ​​adicionando um elemento extra de diversão, este é um evento que você não vai querer perder. Então, por que esperar? Garanta já seu ingresso e garanta seu lugar na festa mais badalada da cidade!

Ingressos disponíveis no WhatsApp e pela Cheers, unidades super limitadas. Links para garantir sua passagem nesta nave cor de rosa:

Link CHEERS

Link WHATSAPP

Junte-se a Pinkmaticah, enquanto nos preparamos para a decolagem, com a Pantera Cor-de-Rosa e a NASA se unindo para lançar o foguete da festa mais aguardada.

Então, prepare o seu traje rosa e prepare-se para voar a novas alturas, porque na Pinkmaticah estamos prontos para pintar a cidade de rosa.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagrame acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de março de 2024 às 16:05:58
  • 15 de março de 2024 às 16:03:13