https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/19.03-drogas-ubirata.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

TRÁFICO DE DROGAS

Faccionado é preso pela PM com tabletes de maconha

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais militares de Nova Ubiratã prenderam em flagrante um homem de 23 anos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (18.03). Na ação, a PM apreendeu tabletes de substância análoga à maconha e porções de pasta base e cocaína na residência do suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Vitória e flagrou um homem correndo em direção a uma residência ao visualizar as viaturas policiais.

Diante da atitude suspeita, os militares iniciaram acompanhamento e o abordaram antes mesmo dele entrar na casa.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em revista pessoal, foram localizadas algumas porções de maconha e cocaína. Ao ser questionado pela PM, o suspeito disse ser membro de uma facção criminosa e que teria mais entorpecentes escondidos no seu quarto e enterrados no quintal, que seriam vendidos por ele.

Os militares foram aos locais indicados pelo homem e apreenderam uma mochila contendo quatro tabletes e outras porções de maconha, quatro balanças de precisão e um caderno de anotações com informações dos compradores das drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *