https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-20-at-11.31.06.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2024

Dr. Vicente Palmiro recebe apoio de Dr. João e consolida pré-candidatura 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Prestes a se filiar no MDB, o pré-candidato a prefeito de Cáceres, Dr. Vicente Palmiro, recebeu mais um apoio de peso dentro da legenda emedebista em Mato Grosso. O deputado estadual Dr. João, também médico, avalizou o nome de Dr. Vicente para concorrer às eleições de 2024, em um encontro que ocorreu nesta terça-feira (19.03), em Cuiabá.

“Vejo com muito entusiasmo a candidatura do médico Vicente Palmiro, é um colega de profissão extremamente dedicado e preocupado com o próximo e que representa o novo”, declarou o parlamentar.

No encontro, os dois debateram vários projetos para a melhoria do sistema de saúde de Cáceres. “Precisamos de mais médicos. Conhecemos as dificuldades e o anseio das pessoas que buscam atendimento no sistema de saúde e sabem como poucos cuidar das pessoas”, destacou o Dr. João.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Na oportunidade, o Dr. Vicente Palmiro agradeceu o apoio recebido do deputado Dr. João e que está em conversa com todos os deputados estaduais da sigla por entender que Cáceres precisa de toda articulação política.

Além do Dr. João, o pré-candidato Dr. Vicente Palmiro já recebeu apoio do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, do presidente estadual da sigla, Carlos Bezerra, dos deputados estaduais Janaina Riva, Jucá do Guaraná, Thiago Silva e de dois deputados federais.

“O MDB possui grandes representantes e todo apoio é sempre muito bem-vindo, ainda de um colega de profissão tão respeitado como o Dr. João. É um projeto que estamos construindo a quatro mãos para a Cáceres do futuro”, finalizou Dr. Vicente Palmiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *