https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/04/WhatsApp-Image-2024-04-04-at-10.35.25-AM.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

POR 180 DIAS

ALMT aprova criação de Câmara Setorial Temática do Esporte

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

JLSIQUEIRA / ALMT

Nesta quinta-feira (04.04), a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso autorizou a criação da Câmara Setorial Temática do Esporte, proposta pelo deputado Beto Dois a Um no mês de março.

Com o objetivo de debater, acompanhar e promover novos rumos para o esporte em Mato Grosso, a CST tem duração de 180 dias, prorrogáveis por igual período.

“Vitória do esporte! A partir de agora temos 30 dias para realizar a reunião de instalação da CST do Esporte. É importantíssimo que haja um espaço específico para discutir e promover políticas públicas permanentes para o setor do Esporte em Mato Grosso”, comemora Beto.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Em pouco mais de um ano de mandato, essa é a segunda CST proposta pelo parlamentar, que também foi responsável pela criação da Câmara Setorial da Cultura, que está prestes a virar Frente Parlamentar.

“Assim como a da Cultura, a CST do Esporte contribuirá para fortalecer o processo democrático e a ampla participação da população, permitindo que todos tenham voz ativa nas discussões e na construção de políticas públicas mais assertivas, garantindo assim uma gestão mais transparente e participativa. Vamos ampliar os debates e dialogar com toda a sociedade civil, com o Governo de Mato Grosso, federações, atletas e agentes do esporte para trilhar novos rumos e garantir o futuro do esporte no estado”, explica Beto Dois a Um.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *